quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Para todos os meu amigos... escrevi para vc's!

Um dia eu sonhei que eu tinha um anjo da guarda, e que ele me protegia de todo o mau. Mesmo estando longe ele se fazia presente onde quer que eu estivesse. Ele era um bom anjo, e sempre que eu precisava ele me socorria.Com suas asas ele fazia sei escudo. Com sua luz ele me iluminava na escuridão. E com seu amor me confortava e me trazia a paz. Quando acordei desse sonho pensei que jamais veria esse anjo de novo. Então você entrou na minha vida, e a cada dia que permanece nela eu percebo que achei o meu anjo protetor. Sua amizade me fez acreditar que ainda existe pessoas maravilhosas nesse Mundo; e você é uma delas. Obrigado! Obrigado por tudo, e principalmente por ser meu amigo. Eu levo o seu coração junto do meu coração, e as nossas almas na verdade é somente uma dividida em dois corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário